Devoluções e Trocas

Trocas e Devoluções

Todos os produtos comercializados e oferecidos na LOJA A Luxuosa possuem garantia contra defeitos de fabricação.Todos os produtos passam por Controle de Qualidade,são provenientes de fornecedores confiáveis e sempre seguem devidamente lacrados e em embalagens apropriadas.
Garantimos a todos os compradores a entrega dos produtos anunciados no site,caso contrário, o ressarcimento ou reenvio da mercadoria.
Caso seja detectado algum problema de fabricação o cliente deve entrar em contato imediatamente com a nossa loja para que possamos providenciar a troca.
O envio do produto com defeito fica a cargo do cliente.

OBS: CASO O CLIENTE NÃO GOSTE DO PRODUTO OU NÃO SIRVA, NÃO TROCAMOS MERCADORIA, NÃO FAZEMOS REEMBOLSO. POR ISTO NO ATO DE SUA ENCOMENDA CERTIFIQUE-SE BEM DA SUA COMPRA.
Pedidos - Como Comprar
Passo 1: Localize o produto que deseja;
Passo 2: Coloque o produto no carrinho de compras;
Passo 3: Feche seu pedido com atenção;
Passo 4: Cadastro:
Importante:

As informações contidas no campo endereço de cobrança devem conferir com o endereço onde você recebe correspondências como faturas de cartão de crédito, contas de água, luz, telefone, entre outras.

Já, as informações que serão inseridas no campo endereço de entrega, corresponderão com o endereço do local onde você deseja que o seu pedido seja entregue.

Preencha seus dados com atenção e evite atrasos: dados incorretos ou incompletos podem gerar um atraso desnecessário a sua entrega.

Agilize suas compras futuras e salve seu cadastro: informe uma conta de e-mail válida e cadastre uma senha (de no mínimo 4 dígitos) no campo apropriado ao final da tela de cadastro. Esses dados serão sua chave de acesso numa compra futura e você não precisará preencher este formulário novamente. Ainda, este será o único e-mail que poderemos enviar informações sobre a evolução do seu pedido. Portanto, escolha um endereço de e-mail que é acessado com freqüência. Clique em Confirmar.

Passo 5: Escolha como pagar;

Passo 6: Valide seu pedido e finalize a sua compra;
Importante:

Tenha certeza da compra antes de clicar no botão Criar Pedido, pois após clicá-lo você estará confirmando definitivamente sua compra e reservando para si os produtos selecionados no estoque. Mesmo que você selecione como forma de pagamento o Pagseguro e não conclua seu pagamento com os dados necessários, seu pedido ficará pendente de pagamento em nosso sistema.

Informamos que 3 pedidos gerados e cancelados por motivo de não conclusão de pagamento será motivo para descadastramento do seu usuário em nossa loja.

Passo 7: Acompanhe seu pedido.



Pagamento
Aceitamos cartões de crédito pelo PagSeguro (UOL): saiba mais em www.pagseguro.com.br